PWBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Clan que fala português no exterior ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CONCURSO DE SS - SEGUNDA EDIÇÃO 18 DE MARÇO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2010

CONCURSO DE SS - SEGUNDA EDIÇÃO 18 DE MARÇO Empty
MensagemAssunto: CONCURSO DE SS - SEGUNDA EDIÇÃO 18 DE MARÇO   CONCURSO DE SS - SEGUNDA EDIÇÃO 18 DE MARÇO EmptyQua Mar 17, 2010 10:44 pm

O Concurso de SS servirá como uma tentativa de arrecadar dinheiro para o banco do clan para futuros investimentos, como, por exemplo, upar o clan para lvl 3.
Por isso, estou tentando, com uma baixa taxa, novamente fazer com que as pessoas participem mais e sejam mais influentes no nosso clan. e ao mesmo tempo divirtam-se.

TEMA: livre

Como participar?

- primeiro você deve ser membro do clan
- De preferencia registre-se no fórum e adicione o orkut do clan aos seus amigos ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5721746394309414187 )
- Agora pense numa imagem legal, num lugar legal, numa pose legal com o seu char e tire uma SS
-Obs: a SS nao poderá ser editada.
- Depois de tirar a sua SS mande para o e-mail do clan : clanpwbrasil@gmail.com , (se seu nick nao estiver bem claro na SS, por favor, escreva seu nick no e-mail).
- A taxa para inscrição é 20k e deverá ser enviada para o banco do clan, que é um char nv.1 que está adicionado ao clan chamado: PWBrasilBank.

Todas as SS serão postadas em um álbum no orkut no clan, e nesse cada um poderá escolher sua SS favorita e votar em forma de comentário, colocando seu nick. ATENÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDO VOTAR EM SI MESMO E CADA MEMBRO TEM DIREITO A UM VOTO.


O vencedor ganhará um prêmio, que será decidido de acordo com o número de participantes e uma taxa de 50% será doado ao clan. pode parecer muito, mas não é. E terá sua SS por 1 semana na pagina principal do fórum e do orkut.



Datas:
- para entrega de SS e taxa: até dia 25 de março
- Divulgação das SS no orkut: dia 26 de março
- votos: do dia 26 de março até dia 31 de março
- Divulgação e premiação do Ganhador: dia 2 de março (sexta-feira) à noite.


ESPERO QUE TODOS PARTICIPEM E PENSEM NO CLAN. POIS POR MENOR QUE FOR A PREMIAÇÃO TERÁ SIDO DIVERTIDO, COMPETITIVO, PARTICIPATIVO, E FOI UMA AJUDA PARA O BANCO DO CLAN. iNDEPENDENTE DO CONCURSO VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER DOAÇÕES, MAS DEIXE CLARO QUANDO ENVIAR SE É PARA O CONCURSO OU NÃO. A DOAÇÃO FORA DO CONCURSO É DE QUALQUER VALOR.


Boa Sorte a todos!


Dúvidas falar com: Nattana ou HelHammer




cheers geek king sunny [b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanpwbrasil.forumeiros.com
iUseForum




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2010

CONCURSO DE SS - SEGUNDA EDIÇÃO 18 DE MARÇO Empty
MensagemAssunto: Perguntinhazinhanuxa. ^~   CONCURSO DE SS - SEGUNDA EDIÇÃO 18 DE MARÇO EmptyQui Mar 18, 2010 4:36 pm

Eae,

Tenho uma pergunta, eu posso mandar quantas SS's eu quiser, ou tem um limite ?
e a SS tem que ser com o char que eu jogo ? o que está na guild ou pode ser outro ? ^~

Adios. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
CONCURSO DE SS - SEGUNDA EDIÇÃO 18 DE MARÇO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWBrasil :: PWBrasil :: PWBrasil - Guild :: EVENTOS-
Ir para: