PWBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Clan que fala português no exterior ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO////

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2010

NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO//// Empty
MensagemAssunto: NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO////   NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO//// EmptyDom Jun 06, 2010 2:07 am

O clã cresceu, e agora mais pessoas precisam de ajuda com bosses. Quase todo dia tem alguem pedindo ajuda e sabemos que em 1 ou 2 dias não podemos matar os bosses de todo mundo e dependendo do que for, não podem esperar também, como por exemplo, FBs , cultivos e etc.
Para que sempre haja alguem para ajudar e ninguem tivesse que parar de jogar todos os dias eu fiz uma tabela. nela, eu dividi as pessoas que têm cargo em grupos e cada grupo ajudará em um dia de boss day.
o bossday agora aumentou para 4 dias da semana. mas prestem atenção a quem pedir ajuda.

O horário preferencial é a noite, pois há mais gente online, inclusive os nossos capitães. a minha sujestão é que seja entre 20h-23h.


[img]NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO//// Tabela10[/img]


Última edição por Admin em Seg Jun 14, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanpwbrasil.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2010

NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO//// Empty
MensagemAssunto: leia isso tbm   NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO//// EmptySex Jun 11, 2010 5:36 pm

ULTIMAMENTE EU TENHO ME DECEPCIONADO COM ALGUMAS CRITICAS NO CLA SOBRE QUEM AJUDA, NÃO AJUDA, E COISAS DO TIPO. SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO ALGO.
EU FIZ ISSO PRA TENTAR AJUDAR ALGUMAS PESSOAS, NINGUÉM NO CLAN, MUITO MENOS EU, TEM A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR COM BOSSES E ETC. NÓS ESTAMOS FAZENDO UM FAVOR APENAS.

SE POR ACASO AS RECLAMAÇÕES CONTINUAREM, EU VOU ANULAR O BOSSDAY E CADA UM VAI SE VIRAR DO SEU JEITO.

VOU DEIXAR O BOSSDAY FUNCIONAR POR MAIS ALGUMA(S) SEMANA(S). SE FOR MUITO POUCO AS PESSOAS QUE RECLAMAREM DO SISTEMA, EU APENAS VOU BANIR OS MESMOS, CASO CONTRÁRIO VOU TIRAR O BOSSDAY PRA SEMPRE E QUEM NÃO CONCORDAR QUE SE RETIRE DO CLAN.

OBRIGADA.

DESDE JÁ AGRADEÇO, Nattana
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanpwbrasil.forumeiros.com
 
NOVO SISTEMA DE BOSSDAY -///// CANCELADO////
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWBrasil :: PWBrasil :: PWBrasil - Guild-
Ir para: