PWBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Clan que fala português no exterior ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HelHammer

HelHammer


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 33
Localização : cidade oeste de archossaur (tentando vender meus molds)

INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN EmptyQua Fev 03, 2010 9:42 am

Até o momento os cofres do clan continuam vazios. No
Ir para o topo Ir para baixo
KiLick




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 37
Localização : secreta!

INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN EmptyQua Fev 03, 2010 9:18 pm

nem tanto ein?!?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HelHammer

HelHammer


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 33
Localização : cidade oeste de archossaur (tentando vender meus molds)

INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: ULTIMA CONTAGEM DO BANCO   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN EmptySex Fev 05, 2010 9:11 am

COMO NAO VOU ESTAR PRESENTE NO FINAL DE SEMANA VO ADIANTAR A ULTIMA CONTAGEN DO BANCO
₢ 601500 (601.5k).
VAMO LA GENTE SEGUNDA QUERO VER + PARA PODERMOS SUBIR O NIVEL DO CLAN.
VLW POEOLO APOIO SEUS FEIOS clown
Ir para o topo Ir para baixo
KiLick




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 37
Localização : secreta!

INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN EmptySáb Fev 06, 2010 11:35 pm

EI eu nao sou feio! minha mae falou que sou bonito ta? XD Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HelHammer

HelHammer


Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 33
Localização : cidade oeste de archossaur (tentando vender meus molds)

INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: E A ARRECADAÇÃO PARA O CLAN CONTINUA   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN EmptyQui Fev 18, 2010 6:00 am

É minha gente conseguimos completar a primeira meta do clan, com a ajuda de vcs mas a guerra ainda nao acabou
continuem fazendo doações para o clan parar alcansarmos nossa proxima meta (clan lvl3 eu sei q vcs tbm querem q o clan tenha um simbolo xD), então LET'S GO vamos continuar depositem o q puderem quantias nao importam o q importa é a colaboração, e participem dos eventos do0 clan ja tem um rolando entao participem sera lucro pra vcs e para o clan!
Boa Sorte e Bom up a todos!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2010

INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: POR FAVOR LEIAM ISSO   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN EmptySex Mar 19, 2010 8:35 pm

Todos sabem, se não sabem podemperceber, que o clan está crescendo bastante nos ultimos dias. uma grande leva de brs estao migrando para o nosso clan, tantos jogadores novos, como experientes. O clan com o tempo vai ficando sem espaço.
Para upar o clan para lvl 3 custa 10kk e todos sabem como é dificil conseguir tanto dinheiro.
sei que a maioria das vezes as pessoas acham que o líder que deveria tirar 10kk de seu bolso para pagar isso. mas pensando bem, vocês sabem que o clan é de todos nós e que se fosse só eu no clan, nem precisava ser lvl 2.
Eu tento de varias formas arrecadar um dinheiro, mas mais de 90% das pessoas/membros do clan não colaboram.
tentei evento de SS que é a coisa mais facil do mundo e ninguem particia com medo de perder 20k, claro para alguns lvls é dificil mesmo 20k, mas os acima do lvl 25 ja podem consegir isso com facilidade. lembrando que a finalidade do evento é arrecadacao para o clan, eu ainda quiz ajudar, dando um premio para nao ficar pesado.


Gostaria que todos compreendessem que qualquer pouquinho que doarem será de grande importancia.
Por isso eu estou dando uma idéia para que não pese muito no bolso das pessoas, mas que possa ajudar o clan a juntar um dinheiro legal pra upar lvl 3.

As pessoas de lvl inferior a 20 estará isento disso, podendo fazer doacoes livres, mas eu prefiro que upem bastante^^
As pessoas de lvl 20 ao lvl 40 poderiam doar uns 15 minérios por semana ao banco do clan(que seriam vendidos e as pessoas nao precisariam tirar dinheiro do bolso, apenas catar)
As pessoas do lvl 40~50 poderiam pegar uma parte das DSs dropadas em alguma missao e doar o valor delas ao clan ou enviar as DSs mesmo.
E as pessoas lvl 60+ poderiam ajudar a fazer uma TT por semana soh para a arrecadação. os que não puderem, não tiverem tempo ou entram tarde demais, podem ajudar com doações como DS e minérios.


Mas pensem justamente, pois quanto maior o lvl, mais facil conseguir dinheiro. sabemos que , por exemplo, no 6x tu faz uma quest e sai com no minimo 50k no bolso. então, ajudem o clan, com aquela moedinha q você consegue repor rapidamente, ou aqueles minerios que vocç~e catou mas nem tem tempo para vender....
ajude um pouquinho o seu clan e todos ficaram felizes.



Já agradecida: Nattana
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanpwbrasil.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2010

INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: Parabéns   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN EmptyDom Abr 11, 2010 12:14 am

Dessa vez foi diferente xD todo mundo ajudou um pouco no que pode
estão de parabéns, graças a todo mundo nosso clan conseguiu finalmente alcançar o lvl 3

Agora vamo recrutar os brazucas do servidor =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanpwbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN   INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INFORMAÇÃO: DOAÇÕES AO BANCO DO CLAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Screens /o/
» ORKUT DO CLAN =P
» E-MAIL DO CLAN
» icone do clan
» VAMOS BOTAR LVL 3 O CLAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWBrasil :: PWBrasil :: PWBrasil - Guild-
Ir para: